Saindo de Curitiba e Primeiro dia em Londres

Saímos de Curitiba dia 25 meio dia para chegarmos em Londres dia 26 pela manhã. Como sempre, o voo foi super cansativo. Ainda mais que a aeronave nova da Air Europa tem um espaço entre as poltronas ainda menor (se é que isso é possível) que as aeronaves normais. Tivemos a sorte de nos sentarmos na fileira do meio. A companhia cobrou pelos fones de ouvido o valor de 4 euros. Nós tínhamos levado os nossos de casa, mas muitas pessoas compraram e depois o monitores com os filmes não funcionaram o voo inteiro e eles não devolveram o valor. Achamos super injusto. Além disso, foram super grossos o tempo todo com todos os viajantes. Não recomendamos a companhia Air Europa . Procuramos no site um email ou espaço para reclamações mas não tem. Depois vimos no google várias relatos de pessoas super insatisfeitas.

Enfim … o importante foi que chegamos em Londres dia 26 as 9h sem nenhuma atraso. Conhecemos 3 brasileiros no avião que vão todo ano para Londres porque têm família la. Compramos as passagens do trem Gatwick Express com eles e fomos até a estação de Victória juntos. De lá seguimos até Camden Town, o bairro que escolhemos para ficarmos esse 12 dias.

Amamos o bairro e nosso loft. Super limpo, confortável e cheiroso. Era super pequeno, mas super aconchegante. A idéia de ficar em um loft ao invés de um hotel foi super legal. Economizamos com café da manhã, tivemos a oportunidade de fazer nossa própria comida a noite quando queríamos e sentimos como se morássemos lá. Quando voltarmos, com certeza ficaremos no mesmo bairro! O Camden Town é um bairro super jovem, seguro, limpo e perto de tudo! O loft alugamos pelos Trip Advisor. Super seguro e prático. Pagamos a entrada pelo paypal e o restante do valor quando chegamos la. Quando fizemos a reserva, recebemos email, telefone e tudo mais do administrador do imóvel e todas as demais orientações.

Vejam o vídeo desse primeiro dia: https://www.youtube.com/watch?v=F9DxCpb_bIQ

Vamos colocar mais fotos no flickr: https://www.flickr.com/photos/xmax